Concurso “Dr. House”

Os alunos/equipas desvendaram cinco casos clínicos, de difícil diagnóstico, com muito entusiasmo e motivação, aproveitando todas as “dicas” que com o mesmo entusiasmo e motivação iam sendo fornecidas pelo professor da equipa do Clube Ciência Viva, Alberto Moura. Embora todos tenham tido uma participação extraordinária, a equipa vencedora integrava alunos do 10º A, nomeadamente, Cristiano Alves, nº 6, Diana Dinis, nº 7,
Eduardo Moura, nº 22 e Stiven Jara, nº 24. À atividade assistiram vários professores, entre os quais a docente de Biologia e Geologia do 10º A e B, Sónia Leandro, a Diretora de Turma do 10º A, Alexandra Rebelo e a docente de Filosofia, Carla Pomar. Assistiram, também, vários alunos/turmas, entre as quais a turma do 1º Ano do Curso Profissional de Técnico Auxiliar de Saúde que foi acompanhada pela docente de Matemática, Ana Mota.
A equipa do Clube Ciência Viva da Escola Secundária Morgado de Mateus agradece a todos os que, com a sua participação e colaboração, contribuíram para mais este sucesso.
Equipa Clube Ciência Viva da Escola Secundária Morgado de Mateus