EQUIPA FUTSAL MASCULINA APURADA PARA A FASE FINAL REGIONAL

A equipa feminina foi a primeira a entrar em ação e após um jogo muito equilibrado e disputadíssimo, o jogo terminou empatado a 2-2 no tempo regulamentar. Seguiu-se o prolongamento e quando ambas as equipas já se preparavam para a marcação de grandes penalidades, a equipa adversária conseguiu marcar um golo nos últimos segundos. Estão de parabéns as catorze alunas/jogadoras que fazem parte da equipa e que representaram ao mais alto nível o nome da nossa escola.

Seguiu-se o jogo da equipa masculina, que pareceu tirado a papel químico do jogo feminino. No fim do tempo regulamentar, o marcador também contava com um empate a dois golos. Na fase do prolongamento persistia o mesmo resultado e seguiu-se a marcação de grandes penalidades. Após a primeira série de cinco penalidades, ainda não havia vencedor. Foi na “morte súbita” que surgiu a vitória para a nossa escola, com o resultado final de 7-6. Foi um jogo emocionante e de muitos nervos até ao último pontapé.
Parabéns à equipa masculina que ficou apurada para a Fase Final Regional Iniciados, que se realizará nos dias 3 e 4 de Junho, na CLDE de Viana do Castelo.

 

Prof. Helena Figueiredo e Prof. Acácio Silva

               Links internos                                                                                                                  Links externos

 LogoEmenta Logo apoio tic logo. be LOGO Ler Digital LOGO comenius logo jornadas                logo do ministerio da educação e ciencia  LOGO DGEST  lOGO poch